Ganhe dinheiro clicando em anúncios

>> quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Existe uma onda na Internet chamada Pay to Click (PTC), em que você recebe dinheiro para simplesmente clicar em um link e visitar uma página por 30 segundos.

Websites do tipo Pay To Click (PTC) garantem-lhe que ganhe alguns dólares todos os dias com pouquíssimo esforço. Tudo o que tem que fazer é clicar em links, anuncios, ler mails ou completar questionários.

Muitos dos sites que pagam para clicar requerem que você clique num anuncio e o veja por 30 segundos, só depois a sua conta será creditada.

Quando a sua conta atingir o valor de pagamento mínimo, você pode requerer o pagamento desse mesmo valor, que é normalmente via PayPal, AlertPay ou e-gold.

Mantendo-se ativo em alguns destes programas pode fazer com que você aumente consideravelmente os seus rendimentos, de uma maneira regular e estável. Muitos utilizadores de pay to click estão ganhando uma boa grana.

No entanto nem todos os websites de PTC são iguais, alguns oferecem muitos anúncios para clicar, enquanto que outros oferecem poucos anúncios. Alguns fazem pagamentos seguros e fidedignos e outros não, e também devido à explosão do marketing pay-to-click, muitos falsos websites apareceram com esquemas para enganar utilizadores. Irei divulgar aqui neste artigo alguns dos melhores sites, dos quais eu participo e recomendo.

EM RESUMO
Paid to Click são sites que pagam para você ver anúncios. Cada anúncios tem um valor e um cronômetro. O cronômetro determina o tempo que você deve esperar para que sua conta seja creditada. Um anúncio pode ser clicado a cada 24 horas se não alcançar sua quota.

Pagamentos
Os sites PTC (Paid to Click) pagam por Processadores de Pagamento Online. Paypal e AlertPay são os mais populares. Então é bom você criar uma conta nesses dois sites para receber seus pagamentos.

Ganhos Online
Seus ganhos podem ser aumentados indicando outras pessoas para seus sites PTC através do seu referral link (mostrado no "My Stats" de cada site), você ganhará uma porcentagem dos lucros de seus indicados (sem afetar os lucros deles). Você também pode comprar indicados em cada site.

Exemplo: Um PTC com 10 anúncios por dia que paga $ 0.01 por clique e 100% dos lucros de seus indicados. Você tem 30 indicados ativos.

> Você clica em 10 anúncios por dia: $ 0.10
> Seus indicados clicam em 10 anúncios por dia: $ 3
> Total Diariamente: $ 3.10
> Total Mensal: $ 93

Quando você alcança o Cashout (Pagamento Mínimo, geralmente $5, mas em alguns sites $10) você pode receber. O tempo de pagamento varia de um PTC a outro.

Quais sites eu participo?
Atualmente eu participo ativamente em 4 sites. Quanto mais sites você participar, mais fontes de renda você vai criar!

Se você clicar nos links abaixo e se cadastrar nos sites eu vou ganhar uns trocados toda vez que você clicar nos anúncios, mas isso não irá afetar seus ganhos. Da mesma forma, quando você indicar outras pessoas, você irá ganhar toda vez que elas clicarem nos anúncios. Se por acaso você se interessar pelo sistema, cadastre-se através dos links abaixo e ajude a manter este site de downloads no ar!

= BuxOut
= Neobux
= Dingo.bux
= Earn3
= Bux.to

Depois que você efetuar o cadastro nos sites, procure pelo link Surf Ads ou View Ads, é lá que você vai encontrar os anúncios. Basta clicar e esperar 30 segundos. Algumas vezes o site pede para você confirmar clicando no número certo, ou clicando em cima de uma bolinha vermelha para evitar a ação de programas automáticos.

Atenção
Pode ocorrer de em algumas ocasiões os sites ficarem lentos e você não conseguir fazer Login, isso normalmente ocorre quando eles estão em manutenção, por isso não desista de algum site caso tenha esse tipo de problema, volte mais tarde, clique e ganhe dinheiro!

Não sei porque algumas vezes não consigo fazer Login no site Earn3 usando o Internet Explorer, aí eu utilizo o Mozilla Firefox e consigo normalmente.


Depois que você já estiver familiarizado com o sistema PTC, você verá que existe uma forma muito interessante de multiplicar seus ganhos. Você pode contratar pessoas para clicarem para você, são os chamados "referrals" em português seria referidos, ou indicados.

Por exemplo: Vamos supor que você acumulou $3 e agora você quer contratar "referrals" para clicarem para você e assim multiplicar seus ganhos.

No site NeoBux você pode alugar referidos por 30 dias. Esta opção é muito boa pra quem quer começar a alavancar seus ganhos com rapidez e pouco dinheiro. No NeoBux você pode alugar 10 referidos por apenas $3, ou alugar 3 referidos por apenas $0,90.

Atualmente, se ganha $0,01 por anúncio clicado por você, e ganha $0,005 por anúncio clicado por um referido seu.

Exemplo:
10 referidos clicam em 4 anúncios por dia = $0,02 x 10 = $0,20
Você clica em 4 anúncios por dia = $0,04
Seu ganho diário = $0.24
Seu ganho semanal = $1.68
Seu ganho mensal = $6.72

Em menos de um mês você já tem dinheiro para alugar mais 20 referidos, que custam $6. E assim você pode continuar reinvestindo até ter referidos suficientes que vão te gerar um bom dinheiro por mês!

O Neobux tem mais de 2 milhões de membros cadastrados, o site Bux.to vem fazendo pagamentos a seus membros desde junho de 2007, o BuxOut tem 289.588 membros cadastrados, o DingoBux tem 43.513 membros cadastrados.

Atenção: Antes de se cadastrar nos sites de PTC, não esqueça que você precisa se cadastrar e criar uma conta no AlertPay (A maioria dos sites que eu indiquei trabalham com o AlertPay). Somente dessa forma você receberá o dinheiro.




0 comentários:

  © Blogger template Dark Knight by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP