Entourage | Download

>> terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


A série mostra a vida de um ator nova-iorquino em ascensão que se muda para Hollywood ao lado de sua "entourage", seu grupo de amigos de infância. No elenco estão os jovens Adrian Grenier, Kevin Dillon e Jerry Ferrara e também Jeremy Piven (Cupid), que foi indicado ao Golden Globe de melhor ator coadjuvante em comédia pela série.

Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema, onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras.

Comédia dirigida por Kevin Connolly. Participações especiais de astros e estrelas como Jessica Alba, Scarlett Johansson, Luke Wilson, Val Kilmer, Sarah Silverman, Gary Busey, Jimmy Kimmel, e Sara Foster, entre outros.

Porque as pessoas não conhecem a série?
Só tem uma explicação para que Entourage não seja tão popular no Brasil. A série só pode ser vista no canal HBO Plus, e não é todo mundo que tem este canal. Pelo menos na SKY, este canal só vem nos melhores pacotes, ou seja, nos mais caros.

Se você gosta de séries de comédia, você precisa conhecer Entourage! Essa série é muito foda! Sem sombra de dúvidas está entre as melhores séries de comédia da atualidade.

Atualmente a reprise está passando toda quinta feira, no HBO Plus, às 22hs e outro episódio às 22:30hs.

A quinta temporada já terminou, mas graças ao sucesso da série e às nomeações e prêmios que vem recebendo já está garantida a sexta temporada, que começa a ser filmada em março e vai ao ar nos Estados Unidos no meio do ano.

Vídeos em formato AVI (Divx)

Entourage 5a Temporada Download Torrent

Entourage 4a Temporada Download Torrent

Entourage 1a-2a-3a Temporada Download Torrent


DOWNLOAD LEGENDAS - Tags: Entourage Legenda - Legenda Entourage

Primeira Temporada Completa - Pack Legendas
Download pelo Megaupload - Download pelo MediaFire

Segunda Temporada Completa - Pack Legendas
Download pelo Megaupload - Download pelo MediaFire

Terceira Temporada Completa - Pack Legendas
Download pelo Megaupload - Download pelo MediaFire

Quarta Temporada Completa - Pack Legendas
Download pelo Megaupload - Download pelo MediaFire

Quinta Temporada Completa - Pack Legendas
Download pelo Megaupload - Download pelo MediaFire



Muito Importante
Para baixar os episódios você precisa ter um programa chamado Utorrent instalado em seu PC. Você pode baixar gratuitamente no site Baixaki.

Depois de instalado, basta clicar no link da temporada que você deseja baixar e escolher a opção "abrir com Utorrent" e clicar OK.

Com o Utorrent você não é obrigado a baixar todos os episódios de uma temporada, você pode selecionar só aqueles que lhe interessarem.

Outra coisa muito importante, muita gente desiste de baixar um arquivo por Torrent, porque no começo a velocidade é baixa, mas à medida que o tempo passa a velocidade vai aumentando. Pode conferir! Vale à pena!

Se você não quer esperar até que eu coloque aqui no site os links para download das legendas, você pode encontrá-las nos seguintes sites:

http://www.legendas.tv/

http://www.legendasdivx.com


http://legendas.feijo.pro.br/

http://www.opensubtitles.org/pt


Trailers Engraçados




Compilação - Algumas das Melhores Cenas



Johnny Drama - irmão de Vince - em dia de fúria no trânsito





Ari - empresário de Vince - em sessão de terapia com sua esposa




Desentendimento na Mansão da Playboy

0 comentários:

  © Blogger template Dark Knight by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP