Como baixar filmes

>> quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tags: Baixar filmes, baixando filmes, download filmes, movies download, video download, filmes, legendas, séries. Como baixar filmes facilmente.

Vou ensinar aqui como eu faço pra pegar séries e filmes com muita facilidade.


Eu não baixo mais nada em RMVB, só baixo em AVI, porque meu player de DVD é
daquele que lê DIVX (arquivo com extensão AVI) e vem com entrada USB (recomendo os da Philips e Samsung), e esses players não lêem arquivos RMVB.

Com isso eu posso gravar 6 filmes em um DVD, ou despejar vários filmes e séries
em um pendrive. E o mais importante é que o processo é muito rápido, eu levo uns
10 minutos para gravar um DVD, porque eu só preciso criar um DVD de Dados normal usando o Nero. Antigamente, pra colocar vários filmes em um mesmo DVD eu levava de 4 a 5 horas, porque eu tinha que criar um DVD que pudesse ser lido em DVD-Players comuns, com menu e etc.

Eu só não entendo como nem a Philips nem a Samsung criaram a possibilidade de escolher o tamanho da legenda. Ninguém merece aquela legenda minúscula. Já quando eu assisto direto no computador posso escolher o tamanho da fonte da legenda, cor, tipo de letra, posicionamento, ou seja, tudo.

Vamos ao que interessa ...

Primeiro você precisa baixar e instalar o programa Utorrent. Vai no site Baixaki e faça o download gratuito. www.baixaki.com.br

Depois de instalado você vai precisar entrar em um site que ofereça as séries e filmes através de um arquivo chamado torrent. O arquivo torrent não é o arquivo do filme que você vai assisir, ele apenas diz para o programa Utorrent qual é o nome do arquivo, o tamanho e o endereço do servidor. Basta entrar em um site como o PirateBay e procurar pelo nome do filme ou série que você deseja baixar. Clique em baixar torrent, escolha a opção "abrir com Utorrent" e clicar OK.

Com o Utorrent você não é obrigado a baixar todos os episódios de uma temporada (série), você pode selecionar só aqueles que lhe interessarem.

Outra coisa muito importante, muita gente desiste de baixar um arquivo por Torrent, porque no começo a velocidade é baixa, mas à medida que o tempo passa a velocidade vai aumentando. Pode conferir! Vale à pena!



Para baixar filmes e séries:


http://thepiratebay.org

Escreva a palavra torrent na busca do Google que você vai achar vários sites bons, mas o melhor mesmo é o
PirateBay!


Para baixar as legendas:


http://www.legendas.tv (É o melhor)

http://www.legendasdivx.com (Não é tão organizado quanto o legendas.tv mas tem bastante coisa)


DICA: O site thepiratebay.org tem um ranking dos arquivos mais baixados. Nas primeiras colocações estão sempre os filmes e séries mais baixados. Basta acessar o site, clicar em Top 100, depois em Total Top 100. Também tem outra forma, clicar em Top 100, depois em VIDEO.

Outra coisa muito legal desse programa Utorrent é que você pode programá-lo para desligar seu computador automaticamente assim que ele terminar de baixar os filmes que você escolheu.



Have Fun!

0 comentários:

  © Blogger template Dark Knight by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP